terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Olha o bode! Mais sincronicidades




Alexandre Pereira,,,é sobre aquela história do livro que vc postou na minha linha do tempo e era sobre o bode...veja só...
Agora que consigo ver..,,,engraçado,,,eu havia sonhado com isso...e sonhei várias vezes....é o Y...é o bode...e o Alexandre Pereira me mostrou uma imagem do bode fotografado por um artista cujo nome não me recordo agora e que está na capa de um livro em ingles...e ssomente agora consigo ver estas coisas pq vivenciei tudo isso dias atrás ao prender o Y ao representar um sonho e no momento o Y está preso na linha do tempo...muito obrigado por essa obra pois isso me fez traduzir de uma forma ainda melhor o que tenho visto,,,e não se trata da amorte e sim do bode...e o pode pode levar à morte mas não se trata da morte em si...e a morte é o Y invertido, ou seja, enterrado de ponta cabeça.,,,
Paulo Veiga Jordao
Cão Mulato
Tadeu Chiarelli
Cica Fittipaldi
Cecilia Cotrim
Antonio Pinheiro

P.S.- Para quem não entendeu,,.vou tentar traduzir -me

Tive várias revelações de sonhos em que consitiam neste objeto em forma de Y...e na última revelação vi-me prendendo o bode e foi exatamente o que fiz  nesta obra "O bode preso na linha do tempo"

Nenhum comentário: