quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lygia Clarck

Performances, videos-performances dos artistas que visitam este portal
Que tal experimentarmos sem muito auto-policiamento
Segue uma de Lygia Clarck
Lygia trabalhou muito as o presencial, o corpo, a interação,

An experience with blind people and Lygia`s Clark relational objetcs. Ou uma oficina com os objetos relacionais de Lygia Clark e deficientes visuais.
http://www.youtube.com/watch?v=ZmxBWpZAjXA&feature=related

P.S.-Engraçado,,este vídeo aí me fez lembrar do sonho desta noite,,,uma homem encarnando 6 personagens cada um diferente do outro,,,um deles atuando com um espelho,,,havia um personagem que era homem travestido de mulher vestida de negro,,ah, isto me fez lembrar uma performance que fiz aqui em casa há uns 10 anos, quando o papa João Paulo II esteve aqui...era algo estranho...um homem com a noite na boca...me lembrei e dei vontade de refazer...estas coisas que me remetem às lembranças do passado presentes..talvez eu deva batizar este blog com o nome de lembranças


...

Bárbaro o Raphael Rabello
Assist ao mesmo acompanhando o Ney Matogrosso no show A Flor da Pele
Ele passava a sensação de estar substituindo toda uma orquestra
Um show imperdível
....
Sinopse:
Uma lembrança do querido e genial violonista brasileiro Raphael Rabello, junto com o grande intérprete e cantor Ney Matogrosso.
Música: Balada do Louco, de Rita Lee & Arnaldo D. Batista.

Curiosidade: Show gravado no Teatro "João Caetano", RJ.

(Arquivo Raíssa Amaral & Professor Sergio Napoleão Belluco - Piracicaba / SP - Brasil


http://www.youtube.com/watch?v=ckdXcpOkoAI

Nenhum comentário: